sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

MORRO PELADO - ENCERRAMENTO 2012

Os integrantes do Cachorro do Mato aproveitaram para fazer o encerramento 2012 em grande estilo: um churrasco no Morro Pelado, na Serra Dona Francisca, em Joinville/SC. Veja o vídeo:


Num domingo nublado, dia 23 de dezembro de 2012, Ramon Krüger, Daniel Melara, Ednilson Ribeiro e Rafael Kasten (este pela primeira vez nos eventos do Cachorro do Mato), realizaram uma trilha molhada e um pouco fechada, que transpuseram mediante a abertura do mato que estava começando a fechar a passagem. Apesar de uma cobra jararaca teimosa não permitir a passagem, a trip transcorreu dentro da sua habitualidade característica: lama e umidade. 

O fogo foi realizado com material local, desde folhas, galhos e madeiras maiores, sempre dando preferência para material disponível sem a necessidade da derrubada de árvores ou com danos ao meio. A carne era um miolo de alcatra inglês, espetado por duas varas verdes. Conforme a carne ia assando, os membros retiravam pedaços e serviam-se com pão e tomate fatiado.

Por ocasião do demasiado tempo que levou para assar a carne, a visita ao topo do Morro Pelado ficou adiada para a próxima trip, que será no inverno de 2013. Confiram algumas fotos:




Veja todas as fotos: Link

Cachorro do Mato no Facebook: Link



AGENDE SUA TRILHA!
cachorrodomato.sc@gmail.com
(47) 9621-2961


Nenhum comentário:

Postar um comentário